Os vereadores que compõem a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Pinheiro Machado vêm demonstrando unidade em prol de uma causa: a destinação de um espaço para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
Na terça-feira, em conjunto, Cabo Adão (PSDB), Ronaldo Madruga (PP), Wilson Lucas (PDT), Fabrício Costa (PSB) e Gilson Rodrigues (PT) protocolaram uma indicação sugerindo ao Executivo que envie, para a Casa Legislativa, um projeto de Lei que autoriza a cessão de uma área do município para a entidade.
A área sugerida pelos parlamentares fica nas imediações do campo de futebol da AER Cacimbinhas, entre a avenida Otacílio Vieira e a rua Sete de Setembro. O terreno possui aproximadamente 600 metros quadrados. Além de viabilizar a área, os vereadores estimam que também sejam realizadas campanhas voltadas para a doação de materiais e recursos para a construção de uma estrutura física.
Na justificativa da indicação protocolada, é avaliado que a Apae “passa por severas dificuldades para bancar os custos de funcionamento, tendo que realizar promoções e eventos para conseguir se manter. Desta forma, ter o seu prédio próprio seria de fundamental importância para que esta instituição que presta essenciais serviços à comunidade não feche suas portas”. A indicação ainda será remetida ao Executivo para análise.
Comentários
Postar um comentário