Novamente a pauta do Vereador tucano Adão Martinho foi a defesa por uma sede própria para a Associação de Pais e Amigos dos Execepcionais de Pinheiro Machado - APAE.
Na tribuna em sessão ordinária na Terça, 31, Cabo Adão novamente alertou o Poder Executivo solicitando um espaço para que os alunos possam ser abrigados definitivamente, local este que segundo o parlamentar deve ser um prédio público a fim de evitar gastos extras com salários, e manter estabilidade para os usuários que há anos vivem de mudanças de local por se alojar em locais alugados.
Adão voltou a bater na tecla de que o Poder Executivo deve conseguir um local para os usuários destacando já ter sugerido vários locais públicos para a atividade. Ainda na reunião, Martinho relatou que a Associação em seguida, novamente poderá ficar sem prédio, pois segundo informações colhidas pelo parlamentar a casa (alugada) onde hoje é sede da APAE, está à venda, colocando mais uma vez o futuro de uma nova sede para a instituição em dúvida.
Comentários
Postar um comentário