Fazendo uso da Tribuna na sessão, o Vereador de situação Adão Martinho debateu sobre duas frentes de trabalho de seu mandato. A busca pela correção em alguns pontos da Lei do FAPS e também a busca de um prédio sem custos para abrigar os alunos da APAE pinheirense.
Sobre o FAPS o Vereador mais uma vez informou que o mesmo é o coração dos problemas do município e que os problemas nele apresentados já deveriam ser corrigidos há cerca de 15 anos.
Adão ressaltou que não entende do porque o FAPS ficou abandonado por tanto tempo e também não entende algumas manifestações na rede social que culpam apenas a atual administração pelos problemas do município.
Na sequencia Adão destacou que inicia sua busca por um espaço para a APAE do município onde não tenha custos para a instituição. Um dos locais citados pelo vereador é em anexo ao prédio da pinheirinho.
"Leio tanta bobagem na rede social. O prefeito está tentando ajeitar nosso município. Sobre o prédio da APAE muitos políticos sobem em caminhões e fazem um monte de promessas, com relação à instituição e depois se esquecem do que prometeram. Não sou político profissional, e se não me reeleger tudo bem, pois sou veterano aposentado. Quero marcar minha passagem nesta Casa", concluiu Adão.
Comentários
Postar um comentário